GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de julho de 2019

SANTA CRUZ - AGORA A CULPA É DO GRAMADO

Milton Mendes prefere mandar jogos na Arena: 'Nosso campo é um adversário para nós'

Otimismo e confiança estão em discurso do treinador (Foto: Jota Santana/Santa Cruz)


O motivo é preocupação com o gramado do Arruda, castigado por chuvas


No momento atual da competição, faltando quatro partidas para o fechamento da primeira fase da Série C, o técnico Milton Mendes revelou preferir mandar jogos no gramado da Arena. "Nosso campo é um adversário para nós, vocês vêem a nossa dificuldade", afirmou o treinador coral.

O diretor geral da Arena, Kleber Borges, disse não ter recebido nenhum ofício da Federação Pernambucana de Futebol ou do Santa Cruz até o momento. Para que a partida da próxima sexta-feira seja realizada na Arena, o prazo oficial de envio da documentação é segunda-feira.

Buscando 10 de 12 pontos para ter um lugar no G4 da competição, Milton salientou: "Sou otimista por natureza. Sempre tirando uma boa lição de tudo. Já estou pensando no próximo jogo. Estamos vivos". 

O próximo adversário do Santa Cruz é o Imperatriz-MA. O confronto entre as equipes, ainda sem local definido, acontecerá na próxima sexta-feira, em jogo válido pela 15ª rodada da Série C do Brasileiro. Depois dessa partida, o Tricolor terá mais um jogo em casa, contra o Globo.

PRA RELEMBRAR 

O primeiro encontro da torcida coral com o "lar" este ano aconteceu somente após a primeira quinzena do mês de fevereiro - quando os donos da casa venceram o Sport por 1 a 0 com gol de Allan Dias. Antes disso, os duelos corais aconteciam na Arena de Pernambuco, devido ao gramado do Arruda estar passando por obras de requalificação. No estádio da Copa, foram realizados quatro jogos com o mando de campo pertencente ao tricolor, divididos entre o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário