GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de julho de 2019

SANTA CRUZ - ALLAN DIAS CONFIRMADO

Supervisor de futebol do Santa Cruz confirma Allan Dias como opção contra o Ferroviário-CE

Volante é o terceiro jogador com mais jogos com camisa do Tricolor do Arruda (Foto: Jota Santana/Santa Cruz)


Celso Ribeiro afirmou que jogador recebeu apenas dois cartões amarelos, após suspensão automática na quarta rodada, contra o Sampaio Corrêa


Considerado por boa parte da imprensa e da torcida como desfalque após receber o cartão amarelo na partida contra o Treze-PB, na última quinta-feira, o meia Allan Dias terá condições de jogo, contrariando as expectativas. Ao menos, foi o que informou o Supervisor de futebol coral, Celso Ribeiro. 

"O Allan tomou um cartão amarelo no jogo contra o Botafogo-PB, no turno, e depois o segundo seguido de vermelho. Por isso, cumpriu suspensão. Depois disso,, ele só tomou dois, um na sétima e outro na décima rodada. O primeiro cartão do jogo contra o Botafogo-PB não conta mais. Assim, ele tem condições de jogar", confirmou Ribeiro.

Acionado primeiramente como meia, em boa parte da temporada, Allan Dias é um dos homens de confiança do técnico Milton Mendes. Apesar disso, o treinador já havia trabalho com o atleta no time reserva, utilizando Éverton como segundo homem no meio-campo. Sendo assim, mesmo estando em condições, não é garantida sua titularidade. 

Allan Dias é o terceiro jogador com mais jogos pelo Santa Cruz em 2019. Ao todo, o atleta tem 27 partidas disputadas com três gols marcados. Além disso, é o recordista em número de cartões amarelos com sete advertências recebidas.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário