GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de julho de 2019

SANTA CRUZ - COMEÇANDO A DEFINIR O TIME

Sem Charles, Pipico e Misael, Milton inicia preparação do Santa Cruz com novidades

Com desfalques, técnico articula equipe (Foto: Jota Santana/Santa Cruz)


Treinador coral abriu mão da equipe com três volantes e escolheu Éverton para fazer a armação da equipe, que já foi armada no primeiro dia de preparação


Depois do empate contra o ABC, em Natal, que dificultou os planos corais de classificação às quartas, o Santa Cruz iniciou na tarde desta segunda-feira a preparação para o jogo da próxima sexta-feira, contra o Imperatriz-MA. O maior destaque da movimentação tricolor foi a ausência do centroavante Pipico, artilheiro do time e da Série C

Apesar do cansaço decorrente da viagem, Milton Mendes não deu descanso aos titulares do último jogo. Os jogadores que  atuaram no Rio Grande do Norte iniciaram o treino em uma breve preparação no fundo do campo. Na sequência, Milton proporcionou um trabalho de toque de bola ofensivo. O treinador parou a movimentação algumas vezes para dar orientações sobre a subida da equipe. No treinamento, a equipe foi esboçada com: Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Kadu, Lucas Gonçalves e Éverton; Jaílson, Dudu e Guilherme Queiróz.

Com a entrada de Éverton no lugar de Charles, Milton Mendes abre mão da estratégia de três volantes, usada apenas contra o ABC. O volante coral foi expulso nos minutos finais do jogo contra os potiguares e não pode enfrentar o Cavalo de Aço. Além dele, Pipico e Misael saíram contundidos do confronto e sequer subiram ao gramado do Arruda nesta tarde. A gravidade das lesões ainda não foi informada e a situação dos atletas deve ser esclarecida em entrevista coletiva com o médico do clube, marcada ainda para esta tarde. Em seus lugares, Guilherme Queiróz e Jaílson foram escolhidos.

Quem não enfrentou os potiguares, por outro lado trabalhou em campo reduzido em alguns grupos. Os atletas foram acompanhados pela comissão em uma série de atividades técnicas, principalmente de marcação. Apesar de estar liberado pelo Departamento Médico após ser poupado da viagem a Natal, Marcelo Mattos passou a maior parte do treinamento trabalhando isoladamente.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário