GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 3 de julho de 2019

SANTA CRUZ - INTEGRADO OFICIALMENTE

Novo contratado, Jailson é integrado ao elenco do Santa Cruz e participa de primeiro treino

Jogador foi um dos destaques do Santa Cruz na Série C de 2018 (Foto: Santa Cruz/Divulgação)


Tricolor do Arruda se prepara para confronto direto com o Ferroviário-CE para melhorar posicionamento no G4 da Série C


Como era esperado pela diretoria coral, o meia Jailson, novo contratado do Santa Cruz, se apresentou nesta terça-feira para se integrar ao elenco e já participou do seu primeiro treinamento. Porém, antes de iniciar as atividades com bola, o jogador teve uma conversa particular com o técnico Milton Mendes. O clube corre para regularizar o jogador e deixá-lo apto a entrar em campo na partida contra o Ferroviário, na próxima sexta-feira, no Arruda. 

Esta será sua segunda passagem pelo Santa Cruz, clube pelo qual disputou parte da Série C de 2018. Foram 11 jogos, todos como titular e três gols assinalados. Após o insucesso na campanha do acesso no ano passado, o jogador acabou negociado com o Cuiabá, mas desde o início da temporada que há rumores de sua volta no Arruda.

Jailson foi campeão estadual pelo Cuiabá neste ano, mas não estava sendo aproveitado pela comissão técnica do Dourado durante a campanha da Série B antes da parada da Copa América. Sua última partida foi disputada no último dia 21 de abril, na final do Campeonato Mato-grossense. Pelo clube pantaneiro, o meia disputou 11 partidas com apenas dois gols marcados. 

Com Jailson, os corais completam as 35 inscrições para o elenco da Série C. Caso a comissão técnica queira fazer alguma modificação na composição do grupo, será necessário esperar até o dia 12 de julho, quando abre o período de modificação nas inscrições. 

Cada clube pode fazer até cinco substituições em sua lista, por isso, o Santa Cruz ainda procura contratar um centroavante e um volante canhoto, posições solicitadas pelo técnico Milton Mendes. Da lista inicial coral, três jogadores já saíram do clube, sendo eles os volantes Diego Lorenzi e Eduardo, além do atacante Jô. 

Ficha do jogador
Nome: Adjailson Nascimento da Silva
Data de nascimento: 09/10/1992 (26 anos)
Posição: meia-atacante
Pé preferido: direito
Altura: 171 cm
Peso: 67 kg
Clubes: Vitória das Tabocas, Petrolina, Sete de Setembro, Pesqueira, Santa Rita, ASA, Central, Decisão, Moto Club, Fluminense de Feira, Cuiabá. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário