GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de julho de 2019

SANTA CRUZ - MUITAS MODIFICAÇÕES

Santa Cruz fecha preparação para duelo contra o Ferroviário com cinco mudanças no time

Marcelo Mattos fará sua estreia como titular com a camisa coral (Foto: Peu Ricardo/DP Foto)


A principal delas e a mais aguardada é o retorno do artilheiro Pipico, que estava suspenso


No último treino antes do jogo contra o Ferroviário-CE, amanhã, no Arruda, às 20h, o Santa Cruz fez trabalhou jogadas ensaiadas e as bolas paradas ofensivas e defensivas. O destaque da movimentação ficou pela repetição do time que veio treinando ao longo da semana e deve ser a formação inicial da partida. 

Ao todo, serão cinco mudanças em relação ao time que jogou a última partida, na derrota contra o Treze-PB, em Campina Grande, na última quinta. Pipico volta apoia cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e o lateral Bruno Ré retorna após se recuperar de lesão muscular. E Por opção do treinador Cesinha, Danny Morais e Marcelo Mattos entram nas vagas de Marcos Martins, William Alves e Allan Dias. 

Na movimentação em campo, o técnico Milton Mendes trabalhou jogadas laterais na transição ofensiva e em um segundo momento, trabalhou bolas paradas na área. Durante a movimentação, o comandante parou diversas para orientar a defesa. 

O time principal, que deve ser o escalado contra o Ferroviário-CE conta com Anderson; Cesinha, João Victor, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Marcelo Mattos e Daniel Costa; Éverton, Dudu e Pipico


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário