GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de julho de 2019

SANTA CRUZ - NEGOCIANDO PERMANÊNCIA

Santa Cruz está negociando com Palmeiras para ficar com goleiro Anderson em definitivo

Goleiro é um dos destaques do time tricolor em 2019 (Foto: Leandro de Santana/Esp. DP Foto)


Em entrevista ao Superesportes, presidente Constantino Júnior confirmou que o Tricolor estabeleceu contato com clube detentor de direitos do atleta


Destaque do Santa Cruz na temporada, o goleiro Anderson se tornou prioridade na agenda de negociações do Tricolor do Arruda. Isto se deve ao fato de que desde o início de julho, o jogador já tem a possibilidade de assinar pré-contrato com qualquer clube que manifestar interesse em contar com seu futebol. Dessa forma, em entrevista ao Superesportes, o presidente coral, Constantino Júnior manifestou o interesse de continuar com o atleta seja em definitivo ou por renovação de contrato com o alviverde paulista. 

“A gente não tem muito o que falar. Estamos tentando a negociação, mas preferimos não falar nada. A situação que a gente tenta é ficar com ele em definitivo ou entrar em acordo com o Palmeiras para prorrogação do empréstimo. Estamos trabalhando da melhor maneira possível para o Santa Cruz”, contou o mandatário tricolor. 

Vindo do Palmeiras ainda desconhecido e sob certo clima de desconfiança, o goleiro iniciou a temporada de 2019 na reserva. Porém, depois que Anderson recebeu chance após Ricardo Ernesto - titular na época - se lesionar, não saiu mais. Ao todo, foram 28 partidas no time principal com 33 gols sofridos. 

Apesar da alta média de gols sofridos, sendo maior do que uma bola na rede por jogo, o desempenho do atleta chamou a atenção de diversos clubes no Brasil. Desde que despontou no Santa Cruz, Anderson foi sondado por Chapecoense e Ceará, mas cravou sua permanência no clube pernambucano até o fim da Série C. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário