GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de julho de 2019

SANTA CRUZ - NOVA CONTRATAÇÃO

Santa Cruz acerta contratação do meia Jailson para a continuação da disputa da Série C

Meia de 26 anos estava no Cuiabá, onde foi campeão estadual em 2019 (Foto: Nando Chiappetta/DP)


Jogador de 26 anos fará sua segunda passagem pelo Tricolor do Arruda


Na noite deste domingo, o Santa Cruz, através de suas redes sociais confirmou o acertou com o meia Jailson, que estava no Cuiabá. O atleta volta ao clube pernambucano após disputar a Série C de 2018 e sair para o Dourado Matogrossense. Essa será a segunda passagem do jogador pelo Arruda.

Em sua primeira temporada pelo Tricolor, Jailson foi um dos destaques corais durante a disputa da Série C 2018. Ao todo, o meia disputou 11 partidas com a camisa do Santa Cruz e marcou três gols. Ao fim da competição, ele acertou com o Cuiabá, clube pelo qual disputou o Campeonato Matogrossense de futebol e ajudou o Dourado a chegar ao título. 

O meia chega como mais uma opção para a armação de jogo no meio-campo do Santa Cruz. Atualmente, o Tricolor conta com Allan Dias, que vem atuando como volante, Éverton, Celsinho, que está lesionado e Daniel Costa com características de articulação. Jailson pode atuar também como ponta-esquerda, como jogou em alguns momentos na Série B de 2018. 

Porém, o clube ainda deve continuar procurando reforços, uma vez que o técnico Milton Mendes já externalizou que gostaria de um volante canhoto e mais um centroavante para compor o plantel. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário