GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de julho de 2019

SANTA CRUZ - NOVA CONTRATAÇÃO

Santa Cruz anuncia contratação do volante Kadu para a disputa da Série C

Volante de 22 anos atuou quatro vezes em 2019. (Foto: Kauê Natan Vezentainer/JEC)


Jogador de 22 anos estava no Paraná e deve chegar ao Recife nos próximos dias


O Santa Cruz anunciou mais um reforço para a disputa da Série C. Trata-se do volante Kadu. O jogador de 22 anos estava atuando no Paraná. Na última semana, o técnico Milton Mendes já havia externado a vontade de contratar um jogador da função que atue pelo lado esquerdo. O jogador é esperado para chegar ao Recife nos próximos dias e assinar contrato até julho de 2020.

Kadu rescindiu contrato com a equipe paranaense, onde atuou em apenas quatro jogos este ano - dois pelo Estadual e dois pelo Aspirantes. A última vez que entrou em campo, aliás, foi na última sexta-feira, pela competição sub-23. O volante é  a 27ª contratação do ano e o clube segue atento ao mercado, de acordo com o presidente Constantino Júnior.
 
Formado nas categorias de base do Marcílio Dias - PR, Kadu seguiu para o Joinville, onde vestiu a camisa em 23 jogos no ano de 2015 e participou de 29 partidas no ano seguinte. Em 2017 atuou 11 vezes e em 2018 vestiu a camisa do time paulista Linense por empréstimo. Por lá, fez 7 jogos e retornou ao Joinville para somar 15 atuações.

Habituado à posição de segundo volante, Kadu dividirá espaço no Arruda com Marcelo Mattos, Allan Dias, Charles e Ítalo Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário