GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de julho de 2019

SANTA CRUZ - TIME DEFINIDO

Milton Mendes confirma time titular do Santa Cruz com presenças de Kadu e Pipico

Pipico é o principal goleador do Santa Cruz com 16 gols marcados em 27 jogos (Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP Foto)


Técnico contará com centroavante que se recuperou de desconforto muscular na panturrilha e espera regularização de volante para jogo ante Botafogo-PB


A apreensão acabou. Desde terça-feira sem treinar com a equipe devido a um desconforto muscular na panturrilha, o atacante Pipico foi confirmado pelo técnico Milton Mendes entre os titulares contra o Botafogo-PB, no próximo domingo, no Arruda, às 18h. O jogador foi reavaliado pelo DM Coral e segundo técnico Milton Mendes, não preocupa para a partida, pois foi afastado dos treinos apenas por precaução. 

Pipico é o principal goleador do Santa Cruz com 16 gols marcados em 27 jogos disputados. O atacante divide a liderança da artilharia do campeonato com Edson Cariús, do Ferroviário-CE, ambos com sete gols. A partida contra o time cearense foi o retorno do avançado coral, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Treze-PB.

Outras prováveis modificações no time que atuou contra o Ferroviário-CE, no Arruda, na última sexta-feira, são os retornos de Marcos Martins, na direita, e Cesinha, na esquerda. Também pode ocorrer a volta de Augusto ao time titular, na vaga de Everton, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por fim, o volante Kadu, recém-contratado, também pode fazer sua estreia no time coral. 

Vindo do Paraná, o jogador ainda não foi regularizado, mas caso tenha seu nome publicado até sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF deverá ser escalado. Isto se tornará possível devido a uma consulta feita pelo Santa Cruz ao órgão responsável pela organização do evento, em específico ao capítulo III - Da condição de jogo dos atletas, no regulamento geral de competições.

"Os clubes poderão inscrever um número de 35 atletas até o último útil anterior ao início da 12ª rodada, podendo substituir no máximo 5 atletas até a data final do registro (02/08/2019). Goleiros poderão ser inscritos fora do prazo (em casos de lesão comprovada), desde que estejam registrado pelo Clube no BID no início do campeonato", coloca o segundo parágrafo da publicação.

Caso não seja regularizado a tempo, o técnico Milton Mendes poderá contar com Allan Dias ou Marcelo Mattos, que fez sua estreia como titular no último jogo, diante do Ferrão e participou de partida do Campeonato Brasileiro de Aspirantes para ganhar ritmo de jogo. 

Dessa forma, o técnico Milton Mendes montou o provável time titular para a partida do próximo domingo com Anderson; Marcos Martins, João Victor, Danny Morais e Cesinha; Charles, Kadu e Daniel Costa; Augusto, Dudu e Pipico. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário