GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de julho de 2019

SANTA CRUZ -TIME MODIFICADO

Milton Mendes promove mudanças consideráveis no Santa

Marcelo Mattos deve entrar de frente contra o FerroviárioFoto: Jota Santana / Santa Cruz


Para jogo contra o líder Ferroviário, no Arruda, comandante coral mexeu em boa parte da equipe considerada titular

O Santa Cruz está prestes a disputar um de seus jogos mais importantes na Série C 2019. O Tricolor, atual terceiro colocado do Grupo A, com 16 pontos, terá pela frente o Ferroviário/CE, líder da chave, com 20 pontos. Para o duelo, o técnico Milton Mendes fez alterações consideráveis na equipe titular, em busca de extrair o máximo de seu elenco. Afinal, trata-se praticamente de um confronto direto na disputa para ir às quartas de final.

No setor defensivo, Danny Morais retorna após mais de dois meses fora por conta de uma lesão na coxa direita e assume o lugar de William Alves. Na lateral-esquerda, Bruno Ré volta à titularidade, após se recuperar de lesão na coxa esquerda. Já do lado oposto da defesa, Marcos Martins deixa a equipe por opção do treinador. Em seu lugar, entra Cesinha, que vinha jogando improvisado na ala-esquerda nos últimos jogos da equipe.

No meio, mais mudanças. O volante Marcelo Mattos entrará de frente, formando parceria na proteção da defesa coral com Charles. Mais à frente, o meia Daniel Costa ficará responsável pela armação de jogadas do Tricolor. Já no ataque, o comandante coral deve entrar com o trio Everton, Dudu e Pipico, artilheiro da competição, com sete gols marcados até agora. Enquanto isso, Jaílson foi regularizado e ficará como opção no banco.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário