GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de julho de 2019

SANTA CRUZ - TIME PRATICAMENTE DEFINIDO

Santa Cruz treina na Arena de PE, Milton Mendes esboça time titular e Cesinha dá susto

Cesinha deixou os treinos após dividida com Bruno Ré (Foto: Jota Santana/Assessoria)


Treinador manteve time que vem treinando desde segunda-feira, mas teve que realizar alteração depois que Cesinha saiu de campo mais cedo


Continuando a preparação para o jogo contra o Imperatriz-MA, marcado para a próxima sexta-feira na Arena de Pernambuco, o Santa Cruz realizou treino no estádio na manhã desta segunda. Na movimentação os jogadores reconheceram o gramado da Arena e Milton Mendes esboçou a equipe titular. No decorrer da movimentação, o lateral Cesinha levou a pior em uma dividida e teve que deixar o campo mais cedo.

Lidando com desfalques, Milton Mendes montou a mesma equipe que vem trabalhando desde o início da semana. O volante Charles cumpre suspensão após ser expulso contra o ABC. Em seu lugar, Milton abre mão do esquema com três volantes para dar espaço a Everton. Além dele, Pipico e Misael, lesionados, não irão ao jogo, sendo substituídos por Jailson e Guilherme Queiroz.

No decorrer do treino, porém, o lateral direito tricolor Cesinha levou a pior em uma dividida com Bruno Ré e teve que deixar o gramado mais cedo. A situação do jogador ainda não foi detalhada pelo clube. Em seu lugar, Milton optou pela entrada do jovem Warley na equipe principal.

Assim, o time foi montado com: Anderson, Cesinha (Warley), João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Kadu e Everton; Dudu, Jailson e Guilherme Queiroz.

Os reservas, por sua vez, jogaram com: Ricardo Ernesto; Warley (Augusto Potiguar), Willian Alves, Danny Morais e Bruno Ré; Alan Dias, Daniel Costa, Luiz Felipe e Augusto; Elias e Neto Costa.

A movimentação de hoje foi a penúltima do Santa antes do jogo contra o Imperatriz. O Cavalo de Aço ocupa a quinta colocação do Grupo A, três pontos à frente do Tricolor. Os corais encerram a preparação para o jogo na quinta-feira, em treino pela tarde, no Estádio do Arruda.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário