GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de julho de 2019

SANTA CRUZ - TREINANDO NORMALMENTE

Volante Kadu já treina com o elenco do Santa Cruz

Volante chega para a reta final da temporadaFoto: Jota Santana/Santa Cruz


Jogador recém-contratado participou das atividades no CT Ninho das Cobras, mas só poderá atuar a partir da próxima semana

O elenco do Santa Cruz agora está praticamente fechado para o restante da temporada. Na tarde desta segunda-feira (8), o grupo coral realizou um treinamento no CT Ninho das Cobras que contou com a presença do volante Kadu, último jogador anunciado pelo clube. Embora tenha participado das atividades, o jogador, de 22 anos, não poderá entrar em campo no confronto diante do Botafogo/PB, no próximo domingo (14), no Arruda. O atleta só poderá ser relacionado para o duelo contra o Sampaio Corrêa, no dia 18 deste mês, no Maranhão.

O meio-campista poderá ser inscrito para a disputa da competição a partir da próxima segunda-feira (15), que é quando se acaba a 12ª rodada. Afinal, o clube já fez as 35 inscrições de jogadores para a Série C, e o período de até cinco modificações na lista só será aberto na próxima semana. Kadu chega para ampliar a lista de volantes na equipe. No momento, o time conta com Charles, Lucas Gonçalves, Ítalo Henrique e Marcelo Mattos, sem contar com Allan Dias e Daniel Costa, que também podem atuar no setor.

Ao final da última partida, na entrevista coletiva, o técnico Milton Mendes elogiou o novo reforço contratado pelo clube. "Kadu é um volante canhoto, que tem percepção de jogo, uma boa saída. Movimentação por aquele lado e chegada na área. Esperamos que ele venha nos ajudar, assim como o Jailson entrou e tentou fazer seu melhor. É um jogador que nós também acreditamos muito por ser de altíssimo nível. As portas estão abertas para todo atleta que chegar, mas sem desmerecer o que nós já temos", avaliou o comandante coral. 
CELSINHO
O meia Celsinho em breve voltará a ser opção para o treinador Milton Mendes. O jogador foi liberado pelo departamento médico, após passar mais de um mês parado devido a uma lesão na coxa esquerda." Ele já está entregue ao departamento físico, nós já passamos ele para a fase de transição. Agora é uma questão de tempo, trabalho físico, deslocamento. De movimentações e atividades de jogo, para que ele possa ser encaminhado ao departamento técnico", explicou o diretor médico do Santa Cruz, Antônio Mário.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário