GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de julho de 2019

SANTA CRUZ - VAI PROS EMIRADOS ÁRABES

Meia Patrick Vieira deve estar de saída do Santa Cruz após pedir desligamento do clube

Meia deixa Cobra Coral após 10 jogos disputados em 2019 (Foto: Peu Ricardo/DP Foto)


Segundo assessoria de imprensa do clube, jogador pode ter como destino árabe, mas presidente do clube, Constantino Júnior, não confirma


O Santa Cruz deve ter sua quarta saída de jogador confirmada após o início da Série C. Trata-se do meia Patrick Vieira, que foi contratado no início do ano pelo clube coral, mas que não engrenou como titular. Com poucas oportunidades no Arruda, o atleta pediu o desligamento do clube para rumar para o futebol árabe, informação que foi confirmada pela assessoria de imprensa do Mais Querido. 

Procurado pela reportagem do Superesportes, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, não confirmou a saída do atleta do plantel coral. “Não podemos confirmar nada, até que ocorra um pronunciamento oficial do clube”, explicou o dirigente. 

Anunciado em janeiro de 2019, o meia, que teve passagens por Palmeiras, Náutico e Londrina, não conseguiu corresponder às expectativas de que seria o articulador do meio-campo tricolor na temporada. Ao todo, o jogador fez apenas 10 jogos pelo Mais Querido, sendo titular quatro vezes e não marcou gols, somando apenas pouco mais de 340 minutos jogados. 

O jogador estava nos planos do técnico Milton Mendes e poderia ser acionado como titular na próxima partida, contra o Botafogo-PB, no Arruda, às 18. Por vaga no time, Patrick Vieira estava em disputa com o atacante Augusto e o recém-contratado meia Jailson.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário