GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de julho de 2019

SANTA CRUZ - VALORIZANDO O EMPATE

Titular no Santa Cruz, Kadu valoriza empate contra ABC e concorda com ida de jogo à Arena

Kadu foi titular nos 3 jogos que o Santa fez desde sua chegada (Foto: Jota Santana/Assessoria)


Volante que chegou há três rodadas deu entrevista coletiva nesta terça-feira e explicou momento do Santa Cruz na Série C e decisão de jogar na Arena de PE


Titular desde que chegou ao Santa Cruz, há três jogos, o volante Kadu concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira para falar sobre o momento do clube coral a quatro rodadas do fim da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Imperatriz-MA, na Arena de Pernambuco e o atleta também falou sobre a troca do mando de campo da partida.

Apesar das críticas da torcida e do aumento da distância entre Santa Cruz e G4, Kadu valorizou o empate fora de casa contra o agora lanterna do torneio, ABC. Ele reconheceu o trabalho da equipe tricolor, exaltando a força e a união do time, mas lamentou que os resultados não estejam vindo. 

“A gente conseguiu um ponto fora de casa muito importante e esse ponto pra gente é de suma importância porque com ele a gente continua vivo na competição. Só dependemos da gente mesmo pra conquistar essa vaga, então a gente está bem focado e está bem esperançoso”.

Quanto à mudança do estádio onde será realizado o confronto entre Santa Cruz e Imperatriz, deslocado do Arruda para a Arena, Kadu frisou a coletividade na hora da decisão. Para o volante, o gramado do estádio de São Lourenço da Mata, em melhores condições, pode propiciar melhores condições para o jogo coral, baseado no toque de bola.

“O nosso campo, infelizmente não está nas melhores condições. A gente sabe que aqui a gente tem a força da nossa torcida, mas também na Arena de Pernambuco a gente vai conseguir colocar em prática tudo aquilo que a gente está trabalhando (...) Por ser um campo de uma qualidade muito boa, a tendência é que a gente consiga fazer uma excelente partida”.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário