GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de julho de 2019

SE ENTREGOU A POLÍCIA

Suspeito de jogar soda cáustica em ex-companheira se entrega à Polícia

Willian César dos Santos, de 27 anos, suspeito de jogar soda cáustica na ex-companheira, Mayara Araújo, de 19 anosFoto: Reprodução


William César dos Santos Junior será encaminhado para Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel)

O acusado é o ex-companheiro de Mayara Estefanny Araújo, 19 anos. O crime aconteceu em Nova Descoberta, no Recife. William será encaminhado para Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), partindo da sede do DPMUL, no Bairro do Recife.William César dos Santos Junior, 27 anos, acusado de jogar soda cáustica no rosto da ex-companheira, se entregou, nesta segunda-feira (8), ao Departamento de Polícia da Mulher (DPMUL), no bairro do Recife. Assim, a Polícia Civil de Pernambuco cumprirá Mandado de Prisão Preventiva.
Entenda o caso:
Mayara Estefanny Araújo foi surpreendida ao ser atacada pelo ex-companheiro que arremessou soda cáustica no rosto, tórax e braços da vítima noite de quinta-feira (4), no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife.
Segundo relatos de familiares, a jovem de 19 anos estava chegando na casa da mãe após largar do trabalho quando foi surpreendida pelo homem e um amigo dele, que a segurou para lançar o produto químico. Ela foi internada em estado gravíssimo no HR.
Amigo de Willian, o outro homem envolvido no crime, Paulo Henrique Vieira dos Santos, é suspeito de segurar a vitima para que o ex-marido jogasse o produto químico no rosto de Mayara. Paulo foi detido no fim da manhã desta sexta-feira (5), na Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, para averiguações. 
A vítima está internada em estado grave no Hospital da Restauração (HR), no Recife. Com 35% do corpo queimado, ela tem lesões no rosto, tórax e braços. Ela se encontra entubada e deve passar por cirurgia. A polícia continua em diligências à procura de Willian.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário