GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 3 de julho de 2019

SPORT - AMISTOSO VALENDO TAÇA

Valendo a Taça dos Campeões, Sport visita o CSA em último jogo antes da volta da Série B

Ezequiel, Cléberson e Yan marcaram gols no jogo de ida (Foto: Leandro de Santana/Esp. DP FOTO)


Leão venceu o primeiro amistoso contra o Azulão pelo placar de 3 a 1


No último domingo, o Sport cumpriu sua missão na primeira etapa da Taça dos Campeões, competição amistosa criada pelo próprio clube, para dar ritmo de jogo ao elenco durante esta pausa para a Copa América. Venceu o primeiro amistoso contra o CSA, na Ilha do Retiro, pelo placar de 3 a 1, e entra em campo, agora no estádio Rei Pelé, podendo perder por um gol de diferença para erguer o troféu simbólico. A bola rola nesta quarta-feira, a partir das 20h.

O time rubro-negro para começar a partida deverá ser o mesmo do jogo de ida. O técnico Guto Ferreira iniciou o confronto com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Guilherme, Hernane Brocador e Ezequiel. É possível também que o comandante leonino se utilize do time 2 no segundo tempo, já que pode fazer até 11 substituições. A equipe 2 conta com Maílson; Raul Prata, Cleberson, Eder e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Alison e Leandrinho; Juninho, Élton e Yan.

Após sentir o clima do confronto na primeira partida, o atacante Ezequiel, do Sport, avaliou os pontos positivos de enfrentar o CSA, um time de Série A. “Eu acho que o degrau é acima. Apesar de ser um time que está ali na parte de baixo da tabela, enfrenta adversários da elite do futebol. A gente tinha que ter tranquilidade no jogo. Fizemos o gol muito rápido, mas sabíamos que a qualquer momento o jogo poderia se complicar, porque é um time de Série A. Faz diferença. É um bom parâmetro para dar sequência à Série B”, disse.

E falando no Azulão, a equipe alagoana entrará em campo com uma grande e significativa mudança na área técnica. O treinador Marcelo Cabo, que guiou o time no jogo passado, foi demitido poucas horas depois da derrota. Com isso, o CSA já será comandando pelo novo técnico, Argel Fucks. Ele terá o desafio de conduzir o elenco para vencer o jogo por mais de dois gols de diferença e garantir a Taça.

Para isso, o primeiro passo que ele já deu foi mudar algumas peças do time. Rafinha no lugar de Carlinhos, na lateral esquerda e Didira na vaga de Julián Benítez. CSA deve começar o duelo com Jordi; Celsinho, Leandro Souza, Luciano Castán e Rafinha; Naldo, Jonatan Gómez e Didira; Robinho, Apodi e Ricardo Bueno

Ficha do Jogo

CSA
Jordi Carlos; Celsinho, Leandro Souza, Luciano Castán e Rafinha; Naldo, Jonatan Gómez e Didira; Robinho, Apodi e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.

Sport
Mailson; Norberto, Rafael Thyere e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira. 
 
Local: Estádio Rei Pelé
Hora: 20h 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário