GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de julho de 2019

SPORT - APENAS OS RESERVAS

Após empate com o Guarani, Sport treina com reservas em primeiro dia de preparação

Guto Ferreira colocou os reservas para trabalhar depois do empate (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Jogadores que não atuaram e não foram relacionados para partida na Arena estiveram em campo no CT


No início da preparação para o segundo dos dois jogos na sequência de partidas na Arena de Pernambuco, os titulares do Sport não subiram para campo nesta terça-feira. Apenas os reservas que não jogaram, atletas acionados ao longo do segundo tempo e os não-relacionados estiveram no gramado do Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. 

Os titulares na partida contra o Guarani trabalharam em separado na academia, enquanto que os suplentes fizeram trabalho em campo reduzido focando na qualificação dos passes, marcação-pressão e finalizações.

Além dos titulares, quem não esteve em campo também foi o atacante Guilherme, que foi poupado do início da partida da segunda-feira, devido ao desgaste físico, mas entrou ao longo do jogo, quando o Sport buscava desempatar a partida. 

Outros jogadores que não participaram das atividades foram os titulares Adryelson, Guilherme Lazaroni e Leandrinho, ambos saíram de campo lesionados e foram avaliados pela equipe do Departamento Médico do Leão, nesta terça-feira.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário