GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de julho de 2019

SPORT - BOA IMPRESSÃO

Após estreia com gol, jovem atacante Yan deixa boa primeira impressão no Sport

Atacante de 20 anos foi formado nas categorias de base do Palmeiras (Foto: Leandro de Santana/DP)


Avançado, de 20 anos, foi bastante elogiado pelo técnico Guto Ferreira após vitória por 3 a 1 sobre o CSA, em amistoso realizado na Ilha do Retiro


O primeiro amistoso contra o CSA, no último domingo, serviu para o técnico Guto Ferreira ter ainda mais conhecimento do elenco que tem em mãos no Sport. Tanto, que utilizou no segundo tempo a equipe considerada reservas, com direito a entrada de jogadores que pouco vinham atuando ou mesmo fizeram a sua estreia. Caso do atacante Yan, que marcou o segundo gol na vitória por 3 a 1 e deixou uma boa primeira impressão, de acordo com o técnico.

Jogador revelado pelo Palmeiras, clube dono dos seus direitos econômicos, o avançado de 20 anos estava disputando a segunda divisão do Campeonato Português com o Estoril. Com a abertura da janela internacional de transferências nessa segunda-feira, já está apto a assinar contrato e ficar à disposição de Guto Ferreira para o jogo do próximo dia 8, contra o São Bento, em Sorocaba, no retorno da Série B do Campeonato Brasileiro.

“O Yan teve uma estreia bastante positiva. Fez um jogo muito bom e começou muito bem. Começou ganhando o público porque fez jogadas de ousadia e grande habilidade. É um jogador que contribuiu muito não só na transição, mas no último terço do campo. É um atleta inteligente e que se encaixou de uma maneira rápida ao modelo de jogo da equipe”, elogiou Guto Ferreira.

Antes de poder fazer sua estreia em jogos oficiais pelo Sport, Yan tem nova chance de agradar os rubro-negros no segundo amistoso diante do CSA, quarta-feira, no Rei Pelé, em Maceió. É o jogo de volta da chamada “Taça dos Campeões”. Por ter vencido o primeiro amistoso por 3 a 1, os rubro-negros podem até perder por um gol de diferença que ficam com o troféu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário