GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de julho de 2019

SPORT - CONFIRMANDO A PENHORA

Sport confirma penhora de refletores, mas garante Ilha em condições até o próximo jogo

Refletores deverão se recolocados até o dia 20 de julho na Ilha (Foto: Laís Leon/Esp. DP)


Clube informou que retirou refletores para manutenção e reforma e que os mesmos serão recolocados até o dia 20 de julho


O Sport esclareceu nesta terça-feira, via assessoria de imprensa, a situação envolvendo parte dos refletores do estádio Ilha do Retiro. Ontem veio a público uma penhora envolvendo os mesmos após despacho da Justiça do Trabalho. Hoje, o clube confirmou que está envolvido na ação, mas que a retirada se deu por conta de uma manutenção e reforma do mesmo, algo que é de praxe em períodos de recesso. No caso, por conta dos jogos da Copa América.

No amistoso contra o CSA, no domingo, foi possível ver o local sem os refletores. Até mesmo o horário do jogo foi mais cedo que o habitual (às 15h30) para que a partida não fosse muito afetada pela falta de luminosidade. 

Ainda segundo o Sport, os refletores deverão ser recolocados até o dia 20 de julho. Portanto, dois dias antes da partida contra o Brasil de Pelotas, marcado para o dia 22 do mesmo mês.

O autor do processo contra o Sport reivindica o pagamento de horas extra, o que supõe se tratar de um funcionário ou ex-funcionário rubro-negro. A reivindicação foi registrada no dia 25 de agosto de 2015, com sentença publicada em 06 de junho de 2017. O despacho do documento, porém, só foi feito na tarde desta segunda-feira. 

Esclarecimento sobre os refletores da Ilha

Informamos que parte dos refletores do estádio Adelmar da Costa Carvalho foi retirada para manutenção/reforma, como é de praxe em períodos de recesso do estádio. O prazo para que os refletores sejam recolocados é no dia 20 de julho (o próximo jogo na Ilha será dia 22). 

De fato, os refletores foram envolvidos em uma ação de determinação de penhora, que já está sendo devidamente conduzida pelo departamento jurídico. Ademais, o Clube garante que a Ilha do Retiro estará em perfeitas condições para receber os jogos do Campeonato Brasileiro, com seu patrimônio devidamente reformado.


Diario de Pernbambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário