GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de julho de 2019

SPORT - CONTINUA ÍDOLO

Mesmo depois de processo judicial, Bivar assegura Magrão na posição ídolo do Sport

O 'adeus' de Magrão ao Sport foi através de uma ação trabalhista (Foto: Paulo Paiva/ DP)


Diante da atitude do jogador, torcida rubro-negra está dividida sobre tratá-lo como traidor ou como ídolo; presidente escolheu a segunda opção


Na última semana, a relação entre o Sport e Magrão foi profundamente abalada depois que o goleiro, com 14 anos de história no Leão, decidiu acionar o clube na Justiça cobrando o pagamento de dívidas trabalhistas. Diante da atitude do jogador, a torcida rubro-negra ficou dividida sobre tratá-lo como ídolo ou como traidor da instituição. Representando o Leão, o presidente Milton Bivar não hesitou em manter o título de grandeza do atleta. 

Claro que, mesmo depois de tudo isso, ainda devemos continuar chamando Magrão de ídolo. O que ele fez aqui já está feito, ninguém vai tirar, ninguém vai apagar. Reconhecer isso vai depender da interpretação de cada pessoa”, declarou o mandatário rubro-negro, convicto da história do goleiro.

Os últimos dias foram de despedidas importantes no Sport, porque além da saída de Magrão de forma impactante, com uma ação trabalhista, o zagueiro Durval também encerrou sua trajetória no clube. Com isso, chegou ao fim o elenco campeão da Copa do Brasil de 2008.

De forma pessoal, Milton Bivar, em poucas palavras, resumiu como foram as duas últimas semanas para ele, que viu os ídolos nascerem e se despedirem do Leão. “Nunca é bom quando jogadores desse nível dão o adeus. Tudo isso mexeu muito comigo. Eu não esperava o que aconteceu. Eu e o restante da diretoria lamentamos a saída dos dois”, finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário