GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de julho de 2019

SPORT - DESFALQUE PARA O JOGO

Em treino, volante João Igor sofre lesão e pode desfalcar Sport em até 15 dias na Série B

Com Ronaldo cumprindo suspensão, Yago é o substituto imediato da vaga (Foto: Anderson Stevens/Sport)

De acordo com o departamento médico, o jogador pode virar dúvida contra o Cuiabá, pela 10ª rodada. Prazo de tratamento da lesão é de 10 a 15 dias


O Sport tem um desfalque de última hora para a partida contra o São Bento, pelo retorno da Série B após a parada para a Copa América. Trata-se do volante João Igor. Titular após a lesão de Ronaldo, fora de campo por quase um mês, o jogador sentiu uma entorse no tornozelo direito, no treino da última sexta-feira, e não viajou com a delegação. O prazo de recuperação do atleta é de 10 a 15 dias. 

Procurado pela reportagem do Superesportes, o departamento médico do clube afirmou que o atleta já está fazendo tratamento, e pode seguir como dúvida para a próxima partida. Na ocasião, o Leão vai a campo com o Cuiabá, pela 10ª rodada da Segundona, na Arena Pantanal. 

“João Igor teve uma entorse moderada do tornozelo direito na sexta. Foi medicado e avaliado no sábado e ainda estava bem edemaciado (com edema).  Está afastado para tratamento, que vai de 10 a 15 dias. Para o jogo contra o São Bento está fora e para o jogo contra o Cuiabá é dúvida. Depende da evolução durante a semana”, esclareceu o médico Raul Lins. 

Sem poder contar com Ronaldo, substituto imediato na posição, porque cumpre suspensão, o técnico Guto Ferreira deve colocar Yago para fazer a função. Assim, fará dupla com Charles. O jogo contra o São Bento acontecerá às 20h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário