GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de julho de 2019

SPORT - DESFALQUES NOS TRABALHOS

Por torções de tornozelo, Hernane e Carmona foram desfalques do Sport no treino desta sexta

Hernane torceu o tornozelo no último amistoso contra o CSA (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Previsão do centroavante artilheiro do Leão voltar a treinar é este sábado


Esta última semana de preparação para o retorno ao Campeonato Brasileiro não foi tão positiva assim para o Sport. Isto porque dois atletas do grupo torceram o tornozelo e, inclusive, tiveram que desfalcar o time no treino desta sexta-feira. São eles o centroavante artilheiro da equipe, Hernane Brocador, e o meia Pedro Carmona. Apesar da ausência dos dois, o Departamento Médico do Leão garantiu que não se tratam de problemas graves.

Hernane sofreu o trauma no último amistoso contra o CSA, e, inclusive, depois de marcar seu gol, pediu para ser substituído. Já Carmona, torceu o tornozelo ainda no treino da última terça-feira. Um dos médicos rubro-negros, Leonardo Monteiro, explicou a situação física dos atletas, que não devem demorar a voltar.

"Tanto o Hernane quanto o Pedro Carmona tiveram torções de tornozelo, mas não nos preocupam. A previsão do Hernane, inclusive, é voltar a treinar normal amanhã. O Carmona fará exame hoje para saber se já pode treinar amanhã também”, revelou ele, que esteve no Centro de Treinamento do Sport nesta tarde. 

Treino

As movimentações do dia foram fechadas à imprensa, que só teve acesso ao aquecimento dos atletas. Porém, ao que indicou nos amistosos contra o CSA e nas últimas semanas de treinamento, a base de time que o técnico Guto Ferreira deve utilizar para o jogo desta segunda, contra o São Bento, conta com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário