GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de julho de 2019

SPORT - EM BUSCA DO ACESSO

Após ter vencido o Paraná, Guto afirma que Sport "segue forte em busca pelo acesso"

Comandante acredita que "cada jogo é uma situação" (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife))


Para as próximas partidas, o treinador espera "presença massiva da torcida"


Após vencer por 1 a 0 o Paraná, com gol de Hernane, na última sexta-feira, o Sport se projeta para os dois próximos desafios da semana diante do Guarani e Coritiba. Em tentativa de fôlego na competição, o Guarani desafiará o Sport com mudanças. Contra o Coritiba, por ser concorrente direto do Leão, será um duelo mais apertado. Taxando cada jogo como uma "situação", o técnico Guto Ferreira direciona foco total para a primeira partida, enquanto o duelo da próxima quinta-feira representa "situação acumulada" agora.

O comandante rubro-negro espera poder traduzir um "bom futebol" em resultados, levando em conta as melhores condições de jogo que o gramado da Arena de Pernambuco oferece. Dentro da equipe, o meia Leandrinho exaltou a união do time: "um corre pelo outro, um se dedica pelo outro".

Garantindo uma "equipe competitiva sempre", o treinador rubro-negro está aguardando o departamento de fisiologia do clube para confirmar peças. Uma novidade é a liberação do lateral direito Noberto pelo departamento médico. O atleta passou por reavaliação no último domingo e está apto para às ordens do técnico, caso seja escalado.
 
O próximo duelo do Sport acontecerá segunda-feira, na Arena de Pernambuco, diante do Guarani. Na quinta-feira da mesma semana, e no mesmo gramado, será a vez de confrontar o time do Coritiba.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário