GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de julho de 2019

SPORT - ENCOSTANDO NO LÍDER

Se vencer o Cuiabá, Sport pode terminar rodada da Série B com mesma pontuação do líder

Guto terá que fazer duas mudanças no time em relação ao jogo passado (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Mesmo em sétimo lugar e fora do G4, diferença para o líder Bragantino é de apenas três pontos. Leão entra em campo nesta segunda-feira


A nona rodada da Série B terminou com um sentimento amargo para o Sport. Após o empate em 2 a 2 com o São Bento, fora de casa, o Leão deixou o G4 e caiu para a sétima posição. Ainda mais por se tratar de um adversário que não vive boa fase na competição e também por estar na frente do placar até aos 36 minutos do segundo tempo. Mas a próxima rodada pode se desenhar de uma maneira totalmente inversa.

Se o Sport vencer o Cuiabá amanhã, às 20h, na Arena Pantanal, o time do técnico Guto Ferreira pode terminar a 10ª rodada com a mesma pontuação do líder da competição, que no momento é o Bragantino. Isso porque o time paulista perdeu na rodada para o Paraná, de virada, e perdeu a chance de disparar na ponta. Com 16 pontos, o Sport está há três pontos do líder. Vencendo nesta segunda-feira e torcendo com uma combinação de resultados, os leoninos dão um pulo significativo na classificação.

Para isso acontecer, o Bragantino teria que perdeu para o Oeste, fora de casa. Além disso, teria que torcer por um empate entre Ponte Preta e Atlético-GO, segundo e terceiro colocado respectivamente na classificação e que se enfrentam em Campinas. Outro duelo direto por um lugar no G4 será entre Figueirense (6º) e Londrina (5º), em Florianópolis. Por fim, a última “secada” rubro-negra será contra o Botafogo-SP, que receberá o Guarani em casa.

Para o duelo desta segunda-feira, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com dois jogadores que vinham figurando no time titular. Os meias João Igor e Sammir estão fora da partida por motivo de lesão. Os escolhidos para entrarem deverão ser Yago e Leandrinho, respectivamente. 

Outro desfalque para o treinador será o atacante Luan. Após viver boa fase no Pernambucano, o jogador se lesionou e, na sexta-feira, ficou constatada a necessidade de uma cirurgia, após ruptura parcial do tendão de Aquiles. Com isso, Luan não deve mais entrar em campo nesta temporada. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário