GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de julho de 2019

SPORT - MAIS UMA BRONCA TRABALHISTA

Justiça do Trabalho determina penhora de refletores da Ilha do Retiro por dívida do Sport

No amistoso contra o CSA, o estádio não contou com os refletores (Foto: Laís Leon/DP)


Até a noite desta segunda-feira, o Leão ainda não tinha sido notificado, ao menos foi o que garantiu o diretor de futebol leonino Nelo Campos


Mais um processo judicial está sendo movido contra o Sport. Depois de ser acionado por conta de uma ação trabalhista de autoria do goleiro Magrão, o clube voltou a ser alvo de uma denúncia deste tipo, que, desta vez, põe em xeque os refletores da Ilha do Retiro. A Justiça do Trabalho publicou em seu site oficial a determinação de penhora dos objetos.

O autor do processo reivindica o pagamento de horas extra, o que supõe se tratar de um funcionário ou ex-funcionário rubro-negro. A reivindicação foi registrada no dia 25 de agosto de 2015, com sentença publicada em 06 de junho de 2017. O despacho do documento, porém, só foi feito na tarde desta segunda-feira.


Até a noite desta segunda-feira, o Leão ainda não tinha sido notificado, ao menos foi o que garantiu o diretor de futebol leonino Nelo Campos. “Eu recebi esse print, mas estamos achando que é montagem, porque ainda não nos notificaram oficialmente. Mas, repito, é o que eu acho”, declarou. A reportagem do Superesportestambém tentou entrar em contato com o presidente do Sport, Milton Bivar, mas não obteve sucesso.

No primeiro amistoso do time da Ilha contra o CSA, no último domingo, os refletores não estavam lá. Nelo Campos explicou que foram retirados para passarem por uma manutenção. “Tínhamos planejado fazer a manutenção deles durante a pausa pra Copa. Nosso jogo seria na próxima semana e estaria pronto, só q a data teve q ser antecipada”, disse.



Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário