GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de julho de 2019

SPORT - MUDANÇA DE DATA

CBF altera data de Sport e Brasil-RS, primeiro jogo do Leão em casa após a Copa América

Será o primeiro jogo na Ilha após a parada para a Copa América (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Jogo estava marcado inicialmente para a terça-feira (23) na Ilha do Retiro e mudou após pedido da emissora que transmite a competição


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou nesta terça-feira a data do jogo entre Sport e Brasil de Pelotas pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Inicialmente a partida estava marcada para a terça-feira, dia 23. Mas por conta de um pedido da emissora detentora da transmissão da competição, o jogo agora será um dia antes, na segunda-feira (22), às 20h, na Ilha do Retiro.

Esse será o terceiro jogo do Leão após a parada para a Copa América. Coincidentemente, será o terceiro jogo seguido do clube em uma segunda-feira. Antes, o Sport encara o São Bento na próxima segunda-feira, fora, às 20h, no estádio Walter Ribeiro. Na segunda seguinte será a vez de jogar na Arena Pantanal, no mesmo horário, contra o Cuiabá.

O Rubro-negro, aliás, não fará nenhuma partida dentro de casa em um final de semana no mês de julho. O primeiro jogo em um final de semana após o recesso para a Copa América será apenas no domingo dia 11 de agosto. Mas será fora de casa, contra o Criciúma.

Antes da volta para a Série B, o Leão entra em campo amanhã, às 20h, contra o CSA-AL, pelo jogo da volta da Taça dos Campeões, nome dado aos dois amistosos entre as equipes. No jogo de ida, no domingo passado, o Sport venceu por 3 a 1 e pode perder por até um gol de diferença que fica com a taça. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário