GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de julho de 2019

SPORT - REGULARIZADO

No Sport, Yan tem nome publicado no BID e vira opção de Guto para enfrentar o São Bento

Yan tem 20 anos, mas já passou pelo Vitória, Palmeiras e Estoril Praia (Foto: Leandro de Santa/Esp.DP)


Jogador foi parte do grupo 2 utilizado pelo treinador do Leão nos dois amistosos contra o CSA; no primeiro, inclusive, ele marcou gol


No retorno do Sport à Série B depois desta parada para a Copa América, é possível que haja uma estreia: o atacante Yan, contratado por empréstimo junto ao Palmeiras, teve o seu nome publicado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, regularizado, torna-se mais uma opção para o técnico Guto Ferreira. O jogo que marca o recomeço leonino na competição acontece nesta segunda-feira, a partir das 20h, contra o São Bento, em São Paulo

O atacante em questão já chegou ao time rubro-negro conquistando o coração da torcida. Ele foi parte do grupo 2 utilizado pelo treinador do Leão nos dois amistosos contra o CSA, mas já deixou a sua marca balançando as redes em uma das oportunidades que teve. O gol aconteceu na partida de ida, na Ilha do Retiro e despertou o interesse de muitos torcedores de ver o desempenho do atleta em partidas oficiais.

Yan tem apenas 20 anos, mas, na carreira, já acumula passagens por grandes clubes do futebol nacional. Ele foi formado nas categorias de base do Vitória, em 2017 e parte de 2018, jogou pelo sub-20 do Palmeiras e, na última temporada, ele defendeu o Estoril Praia, de Portugual.
Guto Ferreira, pelo que demonstrou nos dois confrontos contra o Azulão e nos treinos da última semana, já tem uma equipe base em mente, que deve começar jogando contra o São Bento: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário