GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de julho de 2019

SPORT - RETOMADA DA SÉRIE B

Guto vê 'novo' São Bento como incógnita e pede Sport preparado na retomada da Série B

Treinador do Sport foca mais do que nunca na volta da Série B (Foto: Sport/Twitter)


Treinador rubro-negro alertou para a mudança de perfil do time paulista, adversário de segunda-feira na retomada do Campeonato Brasileiro


Mais do que nunca, agora o foco do Sport é 100% no São Bento, adversário do Leão na segunda-feira, às 20h, data da retomada da Série B do Campeonato Brasileiro. Passado a pausa para a Copa América e os dois amistosos preparatórios contra o CSA-AL, o time paulista agora é o assunto no clube. Mas para o técnico Guto Ferreira, é preciso muito atenção, após o time paulista mudar o perfil dos jogadores.

O São Bento é um time que mudou. Era um time bastante experiente, que tinha vários jogadores de faixa etária mais alta, mas trouxe vários destaques com idade de júnior ou primeiro ano de profissional dos grandes times de São Paulo e é uma incógnita o quanto eles podem ter melhorado. Tem um treinador que carrega no currículo um título de campeão paulista com o Ituano, não é um treinador qualquer”, alertou o treinador rubro-negro. 

Na atual Série B, o São Bento está no limite do Z4. É o 16º colocado, com sete pontos em oito jogos disputados. Além disso, vem de um rebaixamento no Campeonato Paulista. “A gente tem que estar preparado para o que vai enfrentar lá. Com certeza não é o São Bento do Campeonato Paulista, que vivia um péssimo momento. Vamos enfrentar um São Bento que respirou, se preparou e que deve vir melhor, mas temos que passar por cima de tudo isso e fazer mais para buscar os três pontos lá”, ponderou Guto.

Planejamento

Após o empate em 2 a 2 com o CSA, que garantiu o simbólico título da Taça dos Campeões, Guto voltou a falar sobre planejamento do Sport durante a parada para a Copa América. Segundo ele, o Leão treinou bem, mas não espera o time 100% bem fisicamente para a retomada da Série B.

“O Sport parou pouco, tem treinado bem. Esperamos que o pouco que parou não atrapalhe e o que treinou, ajude. O planejamento foi pensado desta maneira e esperamos que o nosso grupo possa rapidamente se adaptar a essa retomada. Logicamente, não estaremos em um ritmo de 90 minutos voando como estávamos antes da pausa, mas se tiver, ótimo. Se tiver em condições de terminar bem, melhor”, finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário