GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de julho de 2019

SPORT - SE AFASTANDO DA PRESIDÊNCIA

Milton Bivar revela que se afastará da presidência do Sport por dez dias em agosto

Bivar revelou que passará 10 dias em viagem com a família (Foto: Nando Chiappetta/DP FOTO)


Dirigente coloca que motivo é viagem de família que se repete nos últimos 40 anos


No próximo mês, o Sport deve ficar sem seu presidente pelo período de dez dias. Ao menos é que estima Milton Bivar, chefe do executivo do clube. E o motivo, segundo o dirigente é uma tradição familiar. Ele coloca que nos últimos 40 anos reserva um espaço no mês de agosto para poder viajar e aproveitar momentos mais íntimos com seus familiares. 

"Sou casado faz 45 anos. Nos últimos 40, sempre tiro um tempo no meio do ano para fazer uma viagem com minha família. Esposa, meus três filhos e, agora, noras e netos. É uma tradição e sempre bom ter um tempo com eles. Porém, possivelmente, os netos não irão desta vez por causa da escola”, explicou o mandatário Rubro-negro. 

Em sua ausência, quem ficará respondendo pelo clube é o vice-presidente do Executivo, Carlos Frederico, que deverá comandar o Sport entre os dias 6 e 16 de agosto, enquanto Bivar em suas “férias”. 

“É algo que já estava programado. Como é de praxe, o vice do Executivo fica respondendo pelo clube, sem problema algum. Devo me ausentar por 10 ou 11 dias e o Carlos (Frederico) ficará no meu lugar”, contou. 

Dificuldades

Sobre a campanha da Série B, em que o Sport conseguiu apenas dois empates fora de casa contra São Bento e Cuiabá, o presidente revelou incômodo como o resultado se definiu na Arena Pantanal, na noite da última segunda-feira. 

“As dificuldades não irão diminuir. Infelizmente, é muito ruim levar um gol aos 50 minutos, quando a partida já deveria ter acabado. Apesar disso, não considero os resultados tão ruins, uma vez que buscamos dois empates fora de casa, comentou Bivar. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário