GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de julho de 2019

SPORT - SEM LESÃO

Poupado do treino do Sport, Leandrinho não tem lesão diagnosticada após exame médico

Jogador foi titular no último jogo, diante do Guarani na Arena de PE (Foto: Bruna Costa/Esp. DP)


Jogador não participará de movimentação em campo e será reavaliado amanhã antes do jogo contra o Coritiba


Entregue ao departamento médico do Sport desde o final da partida contra o Guarani, o meia Leandrinho segue como dúvida no time leonino para o jogo contra o Coritiba. O jogador fez exame de imagem na última terça-feira e não teve lesão muscular diagnosticada na coxa esquerda. 

Apesar disso, o jogador ainda se ressente de dores no pé, das quais ele vem se queixando desde a partida contra o Paraná, na última sexta-feira. Por isso, o meia leonino foi poupado do treinamento desta quarta-feira e será reavaliado antes da partida contra o Coritiba. 

Outros dois jogadores seguem como dúvida para a próxima partida. São eles o zagueiro Adryelson e o lateral Guilherme Lazaroni. Ambos saíram de campo contra o Guarani sentindo dores e serão submetidos a exames ainda hoje.

Os substitutos

Para a vaga de Leandrinho, no time titular, os favoritos são o meia Sammir, que se recuperou de lesão muscular e não atua no time principal desde a partida contra o São Bento. Outra possibilidade para Guto Ferreira é deslocar novamente Guilherme para o meio campo e acionar outro atleta na ponta. 

Já na defesa, os favoritos para as vagas de Adryelson e Guilherme Lazaroni são Éder Ferreira e Raul Prata, respectivamente. Este segundo, inclusive, atuaria nesta função de maneira improvisada, algo que tem feito de maneira recorrente no plantel do Leão.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário