GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de julho de 2019

SPORT - TIME RECUADO

Guto Ferreira diz que postura recuada pode ter sido fator para empate do Sport com Guarani

"Depois que fizemos o gol, permitimos que o adversário crescesse", pontuou (Foto: Anderson Stevens/Sport )


Técnico se desculpou com torcida e afirmou que equipe está devendo as vitórias em casa na campanha da Série B


Após o empate contra o Guarani, o técnico Guto Ferreira demonstrou preocupação com algo que ele tem identificado como recorrente no time do Sport. Segundo o comandante do Leão, a equipe vem se retraindo ao marcar os gols fazendo com que os adversários cresçam na partida e passem a criar chances para marcar gols e tirar pontos do Rubro-negro em casa, como o que aconteceu na partida desta segunda-feira. 

“ É uma situação que vem acontecendo, mesmo a gente cobrando que a postura se mantenha, que a intensidade continue. Cobramos em conversas e na beirada do campo. Depois que fizemos o gol, permitimos que o adversário crescesse e perdemos intensidade. Aí tomamos gol. E aí pensa em correr atrás de novo, mas já ficou tarde porque zeramos o jogo. Admito que temos que melhorar isso aí. Temos que entender que o jogo tem que começar e se manter até ter o placar definido. Aí sim você pode diminuir a intensidade. Se isso não acontecer, tem que se manter até onde der. Nós temos que controlar mais o jogo. Tomamos o gol porque não soubemos controlar”, disse.

Após o resultado ruim, o segundo consecutivo em seus domínios após a pausa da Copa América, o time saiu vaiado de campo pela torcida, que se fez presente em grande número na primeira partida da sequência na Arena Pernambuco. Na coletiva, após o jogo, o técnico do Sport pediu desculpas aos torcedores, admitiu que equipe está devendo e pediu mais uma vez o apoio dos rubro-negros para a próxima partida, contra o Coritiba, na quinta-feira, às 21h30, novamente na Arena. 

“Quero pedir desculpas ao torcedor. Ficamos devendo a vitória a eles. Espero que eles sigam acreditando, sigando confiando e dêem esse voto de confiança ao grupo em um jogo dificílimo contra um concorrente direto, que é o Coritiba. Estamos vindo para o quarto jogo com apenas dois dias de descansando. Alguns jogadores que não entraram jogando é porque estavam como muitas partidas em sequência e não usamos de início para não ter o risco de lesão. Adryelson saiu machucado, Lazaroni machucado, vamos ver como poderemos montar o melhor Sport.” 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário