GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de julho de 2019

SPORT - A VOLTA DE MARCÃO

Sport anuncia a volta do 'cascudo' volante Marcão, que estava nos Emirados Árabes

Será a segunda passagem do volante na Ilha do Retiro (Foto: Williams Aguiar/Sport)


Clube usou adjetivo para anunciar a volta do jogador de 28 anos para a Ilha


O volante Marcão está de volta ao Sport. O atleta foi anunciado no começo da tarde desta quarta-feira de maneira oficial. Aos 28 anos, será a segunda passagem do atleta na Ilha do Retiro.  A primeira foi na reta final do Brasileirão do ano passado. Foram 15 jogos disputados antes da saída para o Emirates Club. 

O novo contrato com o time pernambucano é até dezembro deste ano, com cláusula de renovação automática para 2020.

Nos Emirados Árabes, Marcão disputou 14 partidas e fez três gols. Antes de ir para o mundo árabe, o volante fez boas partidas pelo clube pernambucano. O Sport tinha o interesse em permanecer com o atleta, mas o fator financeiro acabou pesado na escolha do jogador.
 
Antes do Sport, Marcão estava na Série C do Brasileiro, onde defendeu o Cuiabá e conseguiu o acesso. Ainda em 2018, Marcão defendeu o Linense no Campeonato Paulista, onde chamou a atenção do então técnico rubro-negro Eduardo Baptista. Já na temporada 2017, ele fez 22 jogos na campanha do rebaixado Atlético-GO à Série B.  
 
De volta, Marcão chega para brigar por posição com Ronaldo, Charles, Yago, João Igor e Kaio.  Porém, como está sem jogar oficialmente desde o dia 25 de maio, deverá passar por um pequeno processo de recondicionamento físico. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário