GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 7 de julho de 2019

VOO PARA O CHILE

Recife ganha voo direto para Santiago

Avião da Gol Linhas AéreasFoto: Reprodução/Internet


A nova linha aérea funcionará apenas aos sábados; voos começam a operar neste sábado (6)

Recife ganhará o primeiro voo direto do Nordeste brasileiro para o Chile. Os voos começarão a funcionar neste sábado (6) e serão operados pela Gol Linhas Aéreas Inteligentes. A nova rota será realizada uma vez por semana, sempre aos sábados, às 20h50, com saída do Aeroporto dos Guararapes, no bairro da Imbiribeira. A previsão é de que o desembarque no Aeroporto Comodo Arturo Merino Benítez, em Santiago,  capital chilena, ocorra às 2h20 do domingo.

Antes da saída do Recife, haverá uma rápida cerimônia com pórtico e corte de fita para dar as boas-vindas à entrada da aeronave da Gol, um Boeing 737-800 Next Generation, aos primeiros passageiros. 

Estarão presentes na comitiva do voo inaugural autoridades do Governo de Pernambuco e do trade turístico de Ipojuca, município da Região Metropolitana do Recife onde se localiza Porto de Galinhas, um dos maiores destinos de viagem no Estado. O governador Paulo Câmara será representado pelo secretário chefe da Assessoria Especial do Governo, Antônio Figueira. Embarcarão também, o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes; a secretária de Turismo, Lazer e Esportes do Recife, Ana Paula Vilaça; a prefeita de Ipojuca, Célia Sales, e o presidente 


O diretor de Planejamento de Malha da Gol, Rafael Araujo, ressalta a a importância de oferecer mais esse serviço aos pernambucanos. “Este é mais um importante passo para a nossa expansão. Esperamos proporcionar uma melhor experiência de viagem aos clientes que agora poderão viajar entre as duas cidades sem a necessidade de realizar conexões ou escalas”, afirmou.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário