GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

APENAS UM MAL ESTAR

Ministro foi internado com suspeita de infarto, mas hospital fala só em ‘mal estar’

Segundo boletim do Hospital das Forças Armadas, a situação do ministro é estável


O  ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, 44 anos, permanece internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília após ter passado mal, com suspeita de infarto, na noite desta terça-feira (28).
A equipe médica divulgou um boletim na manhã desta quarta-feira (28), com a informação de que Salles permanece internado para realizar exames médicos. Salles apresentou melhora durante a noite. Ainda segundo o boletim, o ministro deu entrada “com quadro de mal estar”, mas sem sintomas. O quadro de saúde de Salles  é estável.
Os compromissos oficiais que o ministro tinha agendados ao longo do dia foram cancelados.
Um estresse ambiental
Salles recebeu alta no começo desta tarde e saiu de cadeira de rodas do HFA. Segundo informações do ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, o ministro do meio ambiente realizou todos os exames necessários e recebeu alta. Azevedo brincou ao afirmar o que Salles teve. “Foi estresse. Um estresse ambiental, vamos dizer”.
Agora seguindo recomendações médicas, o ministro do Meio Ambiente ficará afastado de seus compromisso para acatar com a recomendação de cinco dias de repouso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário