GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de agosto de 2019

ATROPELADOR SE APRESENTOU

Suspeito de atropelar estudante de odontologia na Cde. da Boa Vista se apresenta à polícia

Alessandra Tamyris Tristão Santos, estudante de odontologia vítima do atropelamentoFoto: Reprodução/ Instagram




De acordo com a Polícia Civil, homem prestou depoimento e vai responder em liberdade.

O suspeito de ter atropelado a jovem Alessandra Tamirys Tristão Santos, 22, morta após ser atingida por uma moto na última sexta-feira (16), na avenida Conde da Boa Vista, Centro do Recife, se apresentou à polícia nesta terça (20). Segundo a Polícia Civil, o homem foi liberado após prestar depoimento na Delegacia de Delitos de Trânsito, no bairro da Guabiraba, Zona Norte da cidade.

Na noite do acidente, a estudante de odontologia, que ia escolher o vestido de formatura, caminhava na calçada com uma amiga quando foi atingida pela moto. Ela foi arremessada e se chocou com um poste. Segundo testemunhas, o motorista estava bêbado e fazia manobras arriscadas na pista quando perdeu o controle da moto e subiu na calçada, atingindo a jovem e a amiga, grávida. Ele ainda sofreu agressões de pedestres que passavam pelo local, mas conseguiu fugir.


Alessandra foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu),em estado grave, para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. Familiares e amigos realizaram mobilizações nas redes sociais em busca de doações de sangue, mas a estudante não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a amiga gestante sofreu apenas arranhões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário