GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

BR INTERDITADA

Obras na BR-101 interditam trecho próximo a Sudene


Para dar continuidade às obras de restauração e requalificação da BR-101, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vai interditar, na manhã deste sábado (31), a via marginal da rodovia, em um trecho de 600 metros que vai da rotatória da Reitora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) até o prédio da Sudene, no sentido Paulista. A previsão é que os serviços sejam concluídos até o dia 15 de setembro.
O DER pede atenção redobrada aos motoristas que vêm da Zona Sul da cidade ou da Avenida Abdias de Carvalho sentido Zona Norte. Haverá sinalização antes da rotatória da UFPE indicando qual o percurso o motorista deverá seguir, a depender de seu destino.
Para quem precisa acessar a Sudene, o DER orienta a seguir pela pista principal, passando por cima do viaduto e, após a descida, acessar o desvio. Já para os motoristas que saem da UFPE em direção à Zona Norte, a recomendação é fazer o contorno nas alças de acesso à Avenida Abdias de Carvalho para voltar pela pista principal da BR 101 e, posteriormente, pegar o viaduto que passa sobre a rotatória da Universidade.
Atualmente, mais de 96% dos serviços previstos pelo cronograma das obras da pista principal do Contorno do Recife foram finalizados. As ações estão sendo realizadas em todo pavimento através do reforço nas camadas de suporte e asfáltica, com sinalização provisória, além da melhoria em toda a estrutura do sistema de drenagem viária. Todo o trabalho busca minimizar os impactos do trânsito nos trechos em obras.

por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário