GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de agosto de 2019

COMEMOROU O ÊXITO DA AÇÃO

Depois de comemorar, Witzel diz que o 'ideal é que todos saíssem com vida'
Foto: Reprodução/Globo News


Na manhã desta quarta-feira, o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), chegou à ponte Rio-Niterói de helicóptero comemorando com socos no ar o desfecho do sequestro. O sequestrador, identificado como William Souza Nascimento, 20, foi morto a tiros de sniper durante a operação. Todos os reféns foram liberados sem ferimentos. 

Segundo informações da revista Época, o governador do Rio de Janeiro foi consultado e autorizou o disparo no sequestrador. Ele monitorou a negociação da polícia com o sequestrador por aplicativo de celular, em um grupo criado para tratar sobre segurança pública.


Em entrevista à imprensa, Witzel defendeu a ação da polícia. 'Quero agradecer a Deus dessa solução que infelizmente não era a melhor, o ideal é que todos saíssem com vida, mas tivemos que tomar a decisão de salvar os reféns e rapidamente solucionar os problemas. O que assistimos foi um trabalho muito técnico da PM', disse.
O presidente Jair Bolsonaro legitimou o uso dos snipers. Ao falar, relembrou o caso do sequestro do ônibus 174. 'A ordem superior era fazer qualquer coisa, menos atirar. Não foi usado sniper. Resultado, foi a morte de uma professora inocente. Depois, esse vagabundo morreu dentro do camburão. Os policiais do camburão foram submetidos a júri popular. Foram absolvidos por 4 votos a 3. Quase você bota na prisão o policial que matou um marginal como aquele do sequestro do ônibus 174'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário