GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

DENTISTA DE GRAÇA NESTE SÁBADO

Parque do Jiquiá oferece atendimento odontológico gratuito nesta sexta

O atendimento será para crianças e adolescentes até os 15 anosFoto: Divulgação


O atendimento ocorrerá durante toda a manhã para crianças e adolescentes até os 15 anos

Um serviço de atendimento odontológico gratuito estará disponível das 8h às 12h no Parque Científico e Cultural do Jiquiá, na Zona Oeste do Recife. A iniciativa faz parte da ação “Um sorriso do tamanho do Zeppelin”, realizada por meio da Secretaria de Saúde do Recife (Sesau), e atenderá crianças e adolescentes até os 15 anos de idade. 

Duas unidades móveis com quatro cadeiras odontológicas e os chamados “escovódromos” serão instalados no parque. Além do atendimento, os profissionais darão orientação sobre saúde bucal para estudantes de seis escolas municipais. São esperadas em torno de 700 crianças e adolescentes - o atendimento ocorrerá por ordem de chegada, e nenhuma documentação será exigida.

Serão realizados serviços de aplicação de flúor e entrega de kits de higiene bucal. O evento também oferecerá palestras com nutricionista e bombeiros, além dde atividades culturais, de educação, lazer, meio ambiente e turismo, como uma visita guiada para os participantes aprenderem a história do parque



Nenhum comentário:

Postar um comentário