GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

DESATIVAÇÃO SUSPENSA

Desativação da Estação de BRT Soledade II é suspensa

BRTFoto: Arquivo Folha


Medida que iria fechar a plataforma nesta quinta-feira (15) foi alterada por conta do incêndio envolvendo um ônibus na avenida Conde da Boa Vista

A desativação da Estação de BRT Soledade II, programada para esta quinta-feira (15) foi suspensa. A decisão foi causada peloincêndio envolvendo um ônibus na tarde desta quarta-feira (14) na avenida Conde da Boa Vista

As chamas atingiram a Estação BRT Gervásio Pires II. E, por isso, a operação nesta plataforma foi desativada temporariamente. 

Em virtude do incêndio, os ônibus que trafegam no sentido subúrbio/cidade, pela avenida Conde da Boa Vista, estão desviando seu itinerário pela rua Gervásio Pires. 
As opções de embarque e desembarque para os usuários do BRT, na Avenida Conde da Boa Vista, são as demais Estações em funcionamento: Gervásio Pires I, Soledade I e II e Padre Inglês I e II.


Soledade II
A Estação BRT Gervásio Pires II seria fechada para continuar as obras de requalificação da via, iniciada em abril. O projeto prevê a substituição das seis estações transitórias existentes ao longo da avenida por duas no mesmo formato adotado nos corredores de BRT.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário