GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de agosto de 2019

JUNIOR DI BRIA AGORA É DO PSB

FILIAÇÃO DE JUNIOR DI BRIA NO PSB
Sileno Guedes,Junior Di Bria,João Campos e Marcos Di Bria
Foto-Humberto Leão

Nos seus 72 anos de luta pela democracia no Brasil o PSB (Partido Socialista Brasileiro) viveu nesta sexta-feira (09) um dia de festa na sua sede em Recife com a filiação de Junior Di Bria, ele que vem de uma família de políticos desde o seu avô Bria,do seu pai Marcos Di Bria que é uma liderança principalmente no bairro de Santo Amaro.
Com as presenças de vários políticos, do secretário geral do partido Adilson Gomes,do presidente do PSB Sileno Guedes , do vereador Marcos Di Bria, e do deputado federal  João Campos além do povão de Santo Amaro que lotou o auditório do partido, usaram da palavra Sileno Guedes, Marcos Di Bria, Junior de Bria e finalizando o deputado federal João Campos todos enaltecendo o trabalho do vereador Marcos Di Bria e a continuidade da seriedade do seu pai com Junior Di bria.
Ao final da solenidade festiva Junior Di Bria assinou sua ficha de filiação no PSB que foi abonada pelo deputado João Campos.
Portanto Junior Di Bria agora é mais um filiado ao PSB que vai atuar junto ao prefeito Geraldo Julio e do governador Paulo Câmara pelo engrandecimento do Recife e de Pernambuco.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário