GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

NÁUTICO - CONFIANÇA TOTAL

Dal Pozzo confia em boa atuação do Náutico contra líder: 'esse grupo gosta de ser desafiado'

Gilmar dal Pozzo está confiante com desempenho alvirrubro (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Treinador timbu acredita em crescimento do time frente a grandes equipes do campeonato, como o Sampaio Corrêa, que chega com sequência invicta


Líder, classificado, melhor defesa, cinco vitórias seguidas e seis jogos invicto. Todos os recortes aparentam confirmar a boa fase do Sampaio Corrêa, próximo rival do Náutico, na Série C. Mas apesar dos números do rival, o treinador do Timbu, Gilmar dal Pozzo, mostrou confiança na obtenção de um bom resultado.

Contra os times do G4, o Náutico tem um aproveitamento de 66%, valor acima dos 53% registrados no torneio. Para dal Pozzo, isso se dá por um perfil do elenco alvirrubro.

"Esse grupo gosta de ser desafiado, e talvez nesses jogos dessa grandeza - e que bom que agora só vai ter jogo com os grandes, agora a gente não vai enfrentar mais nenhum lanterna na competição - eles têm essa reação (...) Eles dão uma resposta positiva e o importante é isso, e essa resposta positiva nós vamos dar na segunda-feira".

O comandante do Timbu da Rosa e Silva mostrou, porém, preocupação com a regularidade do time. Ele ressaltou o trabalho que vêm sendo feito para garantir o Náutico forte contra todos os adversários.

"O Náutico precisa vencer o jogo mantendo o desempenho, porque se não a gente enfrenta um adversário na parte de baixo da tabela, a gente tem dificuldade, enfrentamos o líder, a gente ganhou, vamos enfrentar o adversário que está classificado, é o desafio nosso (...) Independente da colocação do adversário, se está em primeiro, se está em último, nós precisamos da vitória".


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário