GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de agosto de 2019

NÁUTICO - CONHECE O PAYSANDU

Treinador, postura, destaques: técnico do Náutico projeta confronto diante do Paysandu

Uma equipe que marca muito forte, toma poucos gols", analisou (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Dal Pozzo avaliou os pontos fortes do adversário das quartas da Série C


Como esperado, o Náutico fez uma imersão no Paysandu - adversário na ida das quartas de finais da Série C, partida que acontece domingo, às 18h, no estádio Mangueirão. A comissão técnica assistiu os últimos jogos do Papão e enviou integrantes para assistir ‘in loco’ o RePa decisivo do último sábado. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Gilmar Dal Pozzo analisou e projetou o duelo diante da equipe paraense. 

Destacando os dois principais jogadores, o meia Tomás Bastos e o atacante Nicolas, artilheiros do time na competição com cinco e quatro gols cada, respectivamente; falou também do estilo do técnico Hélio Dos Anjos; e da postura que o Paysandu tem.

Hélio dos Anjos
“Conheço muito trabalho de Hélio, foi goleiro, procura organizar defensivamente bem a equipe. O que chama atenção no Paysandu é a força do grupo. Tem Tiago Luís, que hoje não é titular e recentemente estava jogando Série A e Série B. Então a equipe toda estava produzindo um grande futebol"

Postura
“Uma equipe que marca muito forte, toma poucos gols, tem uma organização defensiva muito boa. Então a equipe toda está produzindo um grande futebol. Toma poucos gols, tem uma organização defensiva muito boa. Transita e usa sempre Thomas como homem de referência”

Destaques
“(Tomás) tem bola parada e finalização de longa distância. Tem Nicolas que eu conheço há mais de 10 anos, fiquei monitorando ao longo da carreira. Jogava bastante pelo lado esquerdo, com o tempo foi passando um pouco mais por dentro, centralizado, poder de finalização, bom cabeceio. Sabe jogar entre as linhas, é um jogador versátil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário