GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

NÁUTICO - CONTINUA FORA DOS TREINOS

Com desgaste, Jefferson é poupado de treino do Náutico pelo terceiro dia seguido

Goleiro tem passado a maior parte da semana trabalhando à parte (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Goleiro, no entanto, não deve ser problema para a partida contra o Globo; Danilo Pires foi ausência, fará exame e pode virar desfalque na equipe


Mais uma vez na semana do Náutico o goleiro Jefferson não participou da programação normal de treino da equipe. Pelo terceiro dia seguido, o jogador foi poupado por desgaste muscular da movimentação junto aos demais jogadores da equipe, realizando trabalho à parte e mais leve com o preparador de goleiro da equipe Gilberto, sendo aguardado na atividade de sexta-feira.

O camisa 1, no entanto, não deve ser problema para a partida contra o Globo, nesta segunda-feira, às 20h, pela 15ª rodada da Série C. 

No primeiro treinamento preparativo para o confronto, na última segunda, o goleiro trabalhou normalmente. Na terça-feira as atividades no CT foram em dois períodos, com Jefferson participando da movimentação pela manhã, mas sendo preservado à tarde. Na quarta-feira, foi novamente poupado.

Danilo Pires
O volante pode virar desfalque do Náutico. Reserva da equipe, também voltou a ser desfalque nesta quinta-feira por conta de dores musculares - ele já havia sido preservado na quarta-feira. Ele passará por um exame de imagem na panturrilha para detectar se há lesão. O resultado será divulgado nesta sexta-feira.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário