GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

NÁUTICO - DÚVIDAS PARA O JOGO

William Simões e Matheus Carvalho deixam treino mais cedo e viram dúvidas no Náutico

Logo após sentir o desconforto no tornozelo, William Simões iniciou tratamento com gelo (Foto: Geraldo Rodrigues/Superesportes)


Jogadores sentiram problemas físicos e serão reavaliados nesta sexta-feira para saber se poderão enfrentar Sampaio Corrêa, na próxima segunda


A bruxa parece estar solta no Náutico nos dias que antecedem a partida da próxima segunda-feira, contra o Sampaio Corrêa, nos Aflitos, pela 15ª rodada da Série C. Além dos atacantes Paulinho e Thiago entregues ao departamento médico, o técnico Gilmar Dal Pozzo pode ter mais dois problemas para armar a equipe.

No treinamento da tarde desta quinta-feira no CT Wilson Campos, o atacante Matheus Carvalho e lateral esquerdo William Simões deixaram a atividade mais cedo após se queixarem de dores. O lateral sofreu uma entorse no tornozelo e o meia sentiu uma tendinite do tendão de aquiles do pé direito. 

A princípio, de acordo com o médico do clube, Márcio Medeiros, ambos não devem preocupar para a partida contra o Sampaio Corrêa. Porém, serão reavaliados nesta sexta-feira.

Wilian Simões teve a torção no tornozelo na queda após levar uma bolada - e rapidamente iniciou o processo de gelo no local. Já Matheus Carvalho sentiu a tendinite 'sozinho' na corrida. Ambos são titulares da equipe.
 
Caso as contusões tirem os dois jogadores de combate, o lateral esquerdo deve ser substituído por Erick Daltro. Enquanto o meia deve dar lugar a Álvaro ou Neto Pessoa.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário