GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

NÁUTICO - FOCADO NO CLÁSSICO

Classificado, Dal Pozzo garante Náutico com foco máximo no clássico diante do Santa Cruz

Técnico Gilmar Dal Pozzo garantiu atenção máxima no clássico diante do Santa Cruz, mesmo com a classificação assegurada (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Para terminar a 1ª fase da Série C na liderança, Timbu precisará vencer os tricolores e torcer por tropeço do Sampaio Corrêa frente o Imperatriz


Com a classificação garantida às quartas de final da Série C, o Náutico agora vai em busca do segundo objetivo: Avançar em primeiro lugar no grupo A, o que daria ao Timbu a vantagem de enfrentar, no mata-mata do acesso, o 4º colocado do grupo B. Para isso, a equipe vai precisar vencer o Santa Cruz, na última rodada, e torcer por um tropeço do Sampaio Corrêa, contra o Imperatriz, em São Luís. 

Com mais uma decisão, a última da primeira fase, os alvirrubros prometem não aliviar diante dos tricolores. O Clássico das Emoções será disputado no próximo sábado, nos Aflitos, a partir das 17h.

Após derrotar o Botafogo-PB por 1 a 0, no sábado passado, e assim assegurar presença na fase decisiva da terceira Divisão, o técnico Dal Pozzo mostrou alívio na entrevista concedida ainda em João Pessoa. “"Quero descansar para voltar muito forte semana que vem, independente de quem a gente vai favorecer ou não. Pode ter certeza, o meu trabalho é muito sério e ele vai continuar, a gente vai muito forte em todos os jogos”, garantiu o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Durante a entrevista coletiva, o treinador alvirrubro até evitava mencionar o nome do Santa Cruz. Até ser questionado diretamente sobre o confronto contra o rival. E mais uma vez ele prometeu foco na vitória. Segundo ele, pouco importa contra quem será a partida. 

“Não vai mudar nada pelo fato de ser o Santa Cruz. A gente vai forte, disso não tenha dúvida. Uma equipe de qualidade ganha jogos, um grupo de qualidade, um grupo todo, ganha campeonatos. Então a gente vai muito forte na sequência da competição”, finalizou.

Vale lembrar que este ano, o Náutico já enfrentou o Santa Cruz quatro vezes. E não venceu nenhuma. Foram três empates e uma derrota (na Série C). Além da eliminação, nos pênaltis, na Copa do Brasil.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário