GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

NÁUTICO - JOGO DIFÍCIL

Jhonnatan não crê em Sampaio sossegado contra o Náutico: 'nada é de graça no futebol'

"Vai ser um jogo difícil, apesar da pontuação deles. Mas ninguém entrega nada de graça no futebol", declarou Jhonnatan (Foto: Léo Lemos/CNC)


O Timbu jogará, nesta segunda, nos Aflitos, contra um adversário matematicamente classificado para as quartas de finais da Série C


Matematicamente classificado para as quartas de finais da Série C, com 30 pontos, o atual líder do grupo A, o Sampaio Corrêa, enfrentará o Náutico, na próxima segunda-feira, no estádio dos Aflitos, pela 16ª rodada da competição. Mesmo sossegado na tabela, o volante do Timbu, Jhonnatan não acredita em jogo fácil diante do adversário maranhense, previamente garantido para o mata-mata há três jogos do fim da primeira fase. 
  
“A expectativa para a partida é a melhor possível. É um jogo importante. A gente já trabalhou lá atrás contra o Sampaio visando alcançar a nossa classificação na Copa do Nordeste. Então, é um jogo que pode nos dar esse primeiro objetivo, que é classificar para a próxima fase”, esclareceu o jogador. 

“O Sampaio é uma equipe que cresceu bastante no segundo turno, vai ser um jogo difícil apesar deles já terem 30 pontos, mas ninguém entrega nada de graça no futebol. Eles vêm aqui, cada vez mais, aumentar os números deles e a gente vai para alcançar nosso objetivo, que é a nossa classificação, passar para a próxima fase e poder dar mais um passo rumo ao nosso objetivo, que é o acesso à Série B”, afirmou.  

O duelo é tratado como um divisor de águas para o Alvirrubro nesta reta final de Série C. Vice-líder com 24 pontos, o Náutico pode assegurar a classificação para as eliminatórias da Terceirona, caso vença a Bolívia Querida, nos Aflitos. Assim, o time chegaria aos 27 pontos conquistados, garantindo o recorte de passagem para a próxima etapa, estabelecido pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário