GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

NÁUTICO - PODE VOLTAR AO TIME TITULAR

Após 130 dias, Maylson pode reaparecer no Náutico em clássico contra o Santa Cruz

Última partida do volante foi no jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Em entrevista ao podcast Embolada, do Globo Esporte, técnico alvirrubro adiantou ideia de colocar jogador em campo para recuperar ritmo de jogo


Depois de 130 dias, Maylson, pode, enfim, reaparecer no Náutico. Sofrendo com sucessivas lesões musculares, o jogador pode ser acionado no decorrer do Clássico das Emoções deste sábado para adquirir condição de jogo pelo tempo inativo visando o mata mata das quartas de final. O técnico Gilmar Dal Pozzo comentou sobre esta possibilidade ao ser questionado sobre confronto ser a oportunidade de testar alguns atletas - e citou o volante. O treinador falou ao podcast Embolada, do Globo Esporte. 

"Maylson tem possibilidade de participar. É o momento de eu ver esses jogadores também, nem que seja 30 minutos. Dar um pouco de ritmo. A ideia é exatamente essa", avaliou o comandante. 

Maylson não entra em campo desde o dia 14 de abril, data da primeira final do Campeonato Per

DPnambucano, contra o Sport. Ali, sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda, depois um edema na panturrilha e seguidos desconfortos musculares, até ser liberado da transição física para os treinos com bola na terça feira da semana passada. Na temporada, tem 13 jogos - todos como reserva - e dois gols marcados.

Apesar da chance de resguardar alguns jogadores, Dal Pozzo garantiu um time "muito forte" na partida que acontece às 17h pela última rodada da primeira fase da Série C. Classificado antecipadamente, o Timbu, atualmente em 2° lugar, pode chegar à liderança, mas não tem como cair posição - o que lhe garante a volta das quartas de final em casa. 

"Estou seguro que o Náutico vai muito forte com essas peças de reposição. A força está no conjunto, no grupo todo", disse. "Até porque quem está de fora está esperando a oportunidade. Imagina o atleta participar de um clássico de casa cheia e com a possibilidade de virar titular numa reta final".


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário