GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

NÁUTICO - TIME ALTAMENTE MODIFICADO

Sem Rafael Oliveira, Náutico deve ter outras quatro mudanças para pegar o Paysandu

Gilmar Dal Pozzo terá que mexer no time alvirrubro (Foto: Léo Lemos/CNC)


Além de Wallace, tendem a retornar Camutanga, Wilian Simões, Matheus Carvalho e Thiago em relação ao time que jogou no Clássico das Emoções


Às vésperas do confronto diante do Paysandu, domingo, às 18h, pelas quartas de finais da Série C, o Náutico terá uma baixa inesperada. Fora dos últimos treinamentos, Rafael Oliveira será desfalque do jogo por dores na panturrilha - no seu lugar, deve entrar Wallace, o substituto imediato. Além desta mudança, aliás, a equipe deve ter outras quatro trocas em relação à escalação que enfrentou o Santa Cruz no último sábado. 

Dos 29 (jogadores) inscritos, quem está fora do confronto é Rafael Oliveira, Paulinho e Rhaldney que apresentou numa lesão. Os demais estão em condição. Os  26 estão em condição, a gente viaja com 22", revelou Dal Pozzo em entrevista coletiva.

Camutanga, Wilian Simões, Thiago e Matheus também devem retornar ao time em Belém. O zagueiro substitui Rafael Ribeiro, o lateral esquerdo entra na vaga de Erick Daltro, enquanto Jhonnatan sai para a entrada do prata da casa, de acordo com os indícios dado pelo técnico no único treino aberto da semana.

A principal dúvida consiste em quem o meia entra no lugar: Álvaro ou Jean Carlos. O escolhido também interfere na posição de Matheus Carvalho , que pode atuar ou aberto pela esquerda ou centralizado, na criação. 

Desta forma, a provável escalação do Náutico deve ter: Jefferson; Hereda, Camutanga, Diego Silva, Wilian Simões; Josa, Jiménez; Jean Carlos (Matheus Carvalho); Matheus Carvalho (Álvaro), Wallace Pernambucano e Thiago.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário