GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

NÁUTICO - TIME DEFINIDO

Dal Pozzo confirma Náutico com Jhonnatan como única novidade contra o Botafogo-PB

Treinador não fez mistério para o penúltimo jogo da primeira fase (Foto: Léo Lemos/CNC)


Sem Jiménez, suspenso, técnico confirmou seu substituto; na esquerda, Wilian Simões permanece se recuperando, e Eric Daltro é o substituto


Na última coletiva de imprensa antes de seguir viagem para João Pessoa, onde o Náutico vai enfrentar no próximo sábado, o Botafogo-PB, pela 17ª rodada da Série C, o time Alvirrubro terá apenas uma mudança. Em relação ao último jogo, diante do Sampaio Corrêa, nos Aflitos, a novidade será a entrada de Jhonnatan na vaga do suspenso Jiménez. Informação confirmada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. 

“O substituto automático é o Jhonnatan no lugar do Jiménez, e não tenho outras novidades quanto à escalação. A menos que aconteça alguma situação de última hora. A princípio, essa é a equipe. Confio muito nos atletas que têm entrado. Estão treinando muito bem. fico muito tranquilo quando tem suspensão ou lesão, porque nossos atletas estão muito bem O nosso grupo é muito qualificado”, declarou o comandante alvirrubro. 

Na lateral esquerda, Wilian Simões segue vetado no departamento médico, se recuperando de uma entorse no tornozelo. Assim, Eric Daltro, que já estreou como titular no último jogo diante do Sampaio Corrêa, e foi elogiado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, permanecerá na posição. 

Sendo assim, o provável time do Náutico diante do Botafogo-PB será: Jefferson, Hereda, Camutanga, Diego Silva e Eric Daltro; Josa, Jhonnatan e Jean Carlos; Rafael Oliveira, Matheus Carvalho e Thiago. A partida acontecerá no Almeidão, às 17h. Um empate classifica o Timbu, de maneira antecipada, para as quartas de finais da Série C.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário