GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

NÁUTICO - VOLTANDO AOS POUCOS

Maylson inicia transição, Odilávio trabalha parte física e Danilo Pires para por lesão

Pela terceira vez, volante Maylson iniciar transição física para retornar aos gramados (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Sem jogar há quatro meses, volante inicia estágio pela terceira vez; atacante se recupera de lesão no joelho e meia está fora do jogo contra Sampaio


Mais uma vez Maylson se aproxima de retorno no Náutico. Na tarde desta quarta-feira o volante iniciou a transição física - último estágio antes de ser liberado para às atividades normais junto com todo o grupo. O volante tem sofrido com lesões musculares e não entra em campo desde o dia 14 de abril, contra o Sport, nos Aflitos, pelo jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano. 

Esta, aliás, é a terceira vez que o jogador é liberado para a transição. Nas outras duas, acabou sentindo e voltando aos trabalhos de fisioterapia. Por isso, o clube adota cautela para a sua volta definitiva e não define prazo. 

Na final do Estadual, Maylson sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda. Foi liberado no fim de maio para a transição, mas teve um edema na panturrilha. Novamente liberado para a transição, voltou a sentir desconforto musculares. Por isso, aliás, foi o último jogador inscrito pelo clube na Série C. Pelo Náutico, na temporada, o volante tem 13 partidas, todas como reserva, e dois gols marcados.

Odilávio

Quem também tem feitos trabalhos físicos é o atacante, recuperado de cirurgia no menisco no joelho direito. Após um longo período na fisioterapia, tem feitos atividades para retomar o condicionamento ideal - havia iniciado trabalho com bola na semana passada, mas voltou a aprimorar a questão física. Ele não atua desde 18 de maio. Em 2019, tem quatro gols e quatro assistências em 19 jogos.

Danilo Pires

Poupado de treinamentos na semana passada por um desconforto muscular, o jogador realizou exames e teve lesão grau um na panturrilha. Em tratamento desde a semana passada, segue se fora contra o Sampaio Corrêa nesta segunda-feira, mas vira opção para a rodada seguinte diante do Botafogo-PB. Atualmente, não é titular da equipe.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário